domingo, 29 de junho de 2008

Volta

Quero que voltes a ir comprar fruta na minha loja do 'faz de conta', que me dês a mão e me leves a passear enquanto me falas do gatinho novo que apareceu no bairro.
Quero que me voltes a chamar "borbulhinha" e me digas "o avô já vai, está só a tratar de uns assuntos" quando aqui a pekenita se revelava impaciente demais.
Quero que pegues no teu antigo citroen azul escuro, (Lembras-te? aquele que se elevava antes de arrancar? e que tinha aquele cheiro ainda a semi novo dos carros que só passeiam no fim de semana?), e m leves a mim e a avó até matosinhos comer um gelado.
Quero voltar a ir contigo à baixa de autocarro. Naquelas tardes em que eu olhava para cima e tu me ensinavas o porquê das coisas.

Tenho saudades de rever em ti a força. Da tua azáfama diária. Da tua correria. Da tua dinâmica. De te ver sorrir.

Cansei de fazer o papel do 'Tá tudo bem' quando na realidade não 'tá tudo bem'.

Que caiam as máscaras, estou sem força para carregar qualquer uma delas.

2 comentários:

Verinha disse...

Minha menina..
Sempre distribuindo boas energias!

Anônimo disse...

Força!
Tenho a certeza que ele vai melhorar!

Um beijo.
Miguel