sábado, 21 de junho de 2008

Euro 2008

Mas o que é que se passa??

França nao passa da fase de grupos?

Turquia campeã das reviravoltas ao marcador??

Croácia marca ao minuto 119 e Turquia vence levando a equipa a penaltis ao minuto 121???

Ah e já agora o Hiddink vai mesmo ganhar o estatuto de “o traidor do ano” mas primeiro irá ter de dar um beijo na boca ao seu pupilo Arshavin pela sua exibição brutal desta noite.

Quanto ao Portugal - Alemanha... apenas me ocorre uma citação de Gary Lineker "O futebol é um jogo de onze contra onze e no fim... ganha a Alemanha", o que com um frangueiro como o Ricardo vem reforçar a questão.

Bom... parece-me a mim que este é o Europeu dos "segundos lugares"!

Agora que Portugal e a minha selecção por simpatia (leia-se Holanda) foram afastadas encontro me num certo dilema sobre por quem torcer...

Uma coisa é certa.. dava me um gostinho especial que a Turquia ganhasse à Alemanha com um golo marcado 5 segundos antes do arbitro finalizar a partida...

2 comentários:

Anônimo disse...

Puto do Arshavin... Jogo brilhante, mais uma vez! Espanta-me a capacidade futebolística desta menina, mais uma das suas facetas lindíssimas!! É mesmo muito prendada e ainda por cima faz uns waffles do arco da velha... Tudo vantagens! Viva ao Arshavin, Viva à Fabas e Viva à sua mãe que parece gostar da minha pessoa!!!!

Verinha disse...

Fabs em cima do acontecimento! SEMPRE!

1Beijinho cheio de saudades