domingo, 11 de maio de 2008

Queima das Fitas 2008

A queima parece provocar em mim uma espécie de avalanche de emoções e sentimentos todos os anos… Bom… Parece que este não foi excepção e a tradição manteve-se...

Sorri. Abracei. Chorei. Beijei. Comovi-me. Aprendi. Ensinei. Sofri por solidariedade. Desculpei. Dei bengaladas. Dancei. Cantei. Ri às gargalhadas. Revivi momentos que pareciam ter-se perdido no tempo.


Segui num cortejo numa tarde quente de primavera onde senti orgulho em ser da FEUP.

Comovi-me num abraço emocionado que estava pendente há anos, em plena avenida dos Aliados .
Consegui finalmente olhar nos olhos de alguém com o orgulho de quem já nada sente.
Dissipei confusões (minhas).Senti-me incondicionalmente feliz.

Um comentário:

L.M. disse...

Bela queima esta! :)

E que valentes bengaladas que davas. :)
Felizmente eu fui um dos primeiros a levar, porque foi cada vez aumentando de intensidade... algumas das pessoas que receberam as tuas bengaladas lá mais para o final já não se encontram entre nós! :p
Mas era só amor, eu sei! :D