sábado, 17 de maio de 2008

"Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar BOM!"

Fazer uma casinha no alto do morro é tudo o que eu pedi pra Jah

Sair dessa cidade soltar o meu cachorro

Fugir da Babilônia...


Aqui eu sou marajá
A natureza é minha luxúria,
Viver de frente pro mar,
Sei que DEUS me ajudará

"E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra,
Às vezes a paz de um sorriso Pode desarmar uma guerra
Aqui to mais perto de DEUS,
Curtindo meu filho brincar,
Cidade vou dizer adeus,
Não sei se eu vou voltar."


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que vc vai voltar!

Anônimo disse...

A alegria que irradia desses teus olhos é qualquer coisa mágica! Seja no Porto ou em qualquer parte.
Beijinhuu da Dani*

Anônimo disse...

Essa música lembra-me um lugar *